Cresce 73% internautas caseiros em 2 anos.

Pesquisa recente revela que o número de internautas residenciais brasileiros aumentou 73% em 2 anos, isso quer dizer que hoje temos mais de 38 milhões de pessoas conectadas em casa no Brasil. Obviamente esse não é o número de internautas ativos, e sim um geral.

O Brasil é o país com maior tempo médio conectado do mundo, seguido de França e Alemanha.

Exatamente dois anos, foi esse o tempo necessário para a gente notar mudanças incríveis no mercado brasileiro. Grandes empresas investindo em Mídias Sociais, em links patrocinados, comunidades virtuais recebendo muito destaque inclusive na TV.

Mas, no entanto, a maior mudança que podemos notar com o aumento de internautas residenciais é a falência de várias e várias lan-houses.

Aqui mesmo no meu bairro, possuía três lan-houses bem perto da minha casa, e hoje só tem uma, e unicamente a que investia apenas em jogos, é o local onde o povo vai pra se divertir, e não para navegar. Contando com máquinas muito boas para funcionar qualquer game.

Obviamente essa crise que vai pegar no começo de 2009 (escreve o que digo, vai ter muita gente chorando, e não digo os donos das empresas não, todos) vai piorar ainda mais a situação, estou prevendo o fim do termo lan-house como lugar para navegar na internet.

Fonte: Ibope

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Diversos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s